O polpudo contrato de Rihanna com o grupo francês Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH), líder mundial no segmento de luxo, é o assunto do momento no mundo da moda. Anunciado nesta quinta-feira, o acordo inclui a criação de uma linha de produtos de maquiagem assinada pela cantora em parceria com a Kendo Brands, subsidiária do LVMH.
Trata-se da mesma marca que produz a linha de maquiagem de Marc Jacobs e da tatuadora Kat Von D. Batizada Fenty Beauty, a marca de Rihanna terá como público alvo as adolescentes e pré-adolescentes, justamente o público de consumidoras de maquiagem que mais cresce no mundo.
A expectativa do LVMH é que a linha gere receitas de pelo menos US$ 10 milhões (R$ 34,85 milhões) por ano, o que poderia render algo entre US$ 500 mil (R$ 1,74 milhão) e US$ 1 milhão (R$ 3,48 milhões) em royalties para Rihanna. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Kendo Brands,
- louis vuitton moët hennessy,
- LVMH,
- Rihanna,