Publicidade
Russell Crowe || Créditos: Getty Images
Russell Crowe || Créditos: Getty Images

Depois de organizar um leilão de memorabilia pessoal para arrecadar parte do dinheiro que precisa pagar para a ex, a atriz e cantora australiana Danielle Spencer, conforme foi acertado no processo de divórcio dos dois, Russell Crowe usou o Twitter para celebrar o fim da união. “Entre outras notícias…Ontem, 9 de abril, às 12:30 no horário australiano, eu me tornei oficialmente um homem divorciado”, o astro de “Gladiador” postou no microblog, antes de citar, com ironia, uma expressão australiana que basicamente se traduz como “obrigado aos envolvidos.”

Russell e Danielle foram casados por 15 anos, mas decidiram seguir caminhos diferentes em 2012, de maneira amigável. Como a partilha de bens por vezes pesa mais no bolso de um, eles acertaram as contas e concordaram que seria o ator o responsável por bancar os custos milionários do litígio, além da pensão a que Danielle terá direito e mais uma indenização. Com o objetivo de levantar a grana, ele procurou a Sotheby’s da Austrália e organizou uma venda no martelo, que batizou de “Arte do Divórcio”.

Foi um sucesso! Com Russell participando de todas as etapas do negócio e até dando pivô no dia em que aconteceram os lances na semana passada. A renda total passou os US$ 3 milhões (R$ 10,3 milhões), e entre os itens leiloados destacam-se a armadura que ele usou em “Gladiador” filme de 2000 dirigido por Ridley Scott, seu traje em “Mestre dos Mares” e a coquilha (um protetor genital) com a qual gravava suas cenas em “A Luta Pela Esperança”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Russell no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter