Publicidade
Vladimir Putin
Vladimir Putin || Créditos: Getty Images
Vladimir Putin || Créditos: Getty Images

Nos bastidores de Hollywood não se fala em outra coisa: circula por lá um forte rumor de que agentes da Rússia grampearam alguns dos maiores nomes do showbiz dos Estados Unidos a mando do presidente do país, Vladimir Putin, e o resultado de muitas das gravações, supostamente datadas desde 2009, seria tipo nitroglicerina pura.

Segundo o que se comenta, o político estaria em busca dos segredos mais íntimos e polêmicos das celebridades americanas para aumentar seu poder de barganha no caso de uma revolta orquestrada por elas contra o Kremlin. Os nomes de vítimas mais citados são o de Tom Cruise, Madonna, Robert De Niro, John Travolta e o ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie.

Em outras épocas, a maioria dos astros e estrelas americanos do cinema e da televisão daria de ombros à uma alegação dessa natureza, mas diante das provas cada vez mais fortes do envolvimento dos russos na corrida pela Casa Branca no ano passado e da maneira como tudo se deu, tem muita gente de cabelo em pé. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter