Publicidade
Ronan Farrow || Créditos: Getty Images
Ronan Farrow || Créditos: Getty Images

Uma nova leva de revelações bombásticas sobre Harvey Weinstein pode estar prestes a vir à torna, novamente pelas mãos de Ronan Farrow. O filho de Mia Farrow e Woody Allen, que é jornalista e ativista de direitos humanos, já havia escrito uma matéria com relatos exclusivos de várias atrizes que teriam sido vítimas do produtor publicada na última edição da revista “The New Yorker”, e agora está atrás de outras pessoas dispostas a contar suas experiências no convívio profissional com o ex-todo poderoso de Hollywood.

Só que desta vez Ronan pretende focar nas anônimas que deram expediente na Miramax e na The Weinstein Company, ambas co-fundadas por Weinstein, e tem feito de tudo para convencê-las a abrir o jogo.

A bronca de Ronan com Weinstein, aliás, vem de longa data, uma vez que nem ele e muito menos sua mãe o perdoaram por ter ressuscitado a carreira de Allen, com quem não se relaciona desde que o cineasta rompeu a relação de 12 anos que tinha com Mia para casar com a filha adotiva deles, Soon-Yi Previn, no início dos anos 1990. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter