Publicidade
Romulo Estrela e Cauã Reymond em gravação de “Ilha de Ferro”|| Créditos: Reprodução/ Instagram
Romulo Estrela e Cauã Reymond em gravação de “Ilha de Ferro”|| Créditos: Reprodução/ Instagram

Encontramos com Romulo Estrela – quase irreconhecível sem a cabeleira do rei Afonso. “Já exorcizei ‘Deus Salve O Rei’. Estou firme e forte em ‘Ilha de Ferro’. Entrei para o elenco e estamos gravando a segunda temporada da série. Faço o Ramiro. Vou falar pouco dele porque a Globo está com uma política agora… É que a primeira temporada nem foi lançada. É chato até, para o público. Eu, como espectador, penso assim”.

Ok, mas conta o básico… “Ele é um militar que acaba se envolvendo e nutrindo um sentimento pela Julia, personagem da Maria Casadevall, e aí acontece um conflito”.

Eita, disputar com o Cauã Reymond [que se envolve com ela na primeira temporada]… “Não é bem uma disputa. A gente se une, na verdade”. Como assim? Um ménage? “Não, não é isso. E num outro lugar, de união. Vocês vão ver… É uma série muito bem feita, bem dirigida pelo Afonso Poyart… Assisti ao primeiro episódio da primeira temporada em uma sessão só para a equipe e gostei muito. Fiquei muito feliz de fazer parte do projeto, que promete! É uma série que o público vai gostar muito. Vai pegar!”

Romulo Estrela como Afonso e agora, com o visual de Ramiro || Créditos: Reprodução/ Instagram

Mas, rapaz, como você está diferente com esse corte de cabelo [repaginada que leva a assinatura do hairstylist Felipe Freitas]… “Bom, né? Que bom! Engraçado que me reconhecem menos na rua. Não é como era antes, e natural que não seja. Mas pra mim é tranquilo, também. Fico feliz quando recebo o carinho do público. Sinto que consegui me aproximar. Isso é um fator importante para o meu trabalho. Quando me reconhecem, fico satisfeito. Mas também é bom passar despercebido. Estar nesse lugar de anonimato… A vida é assim, é isso”.

Está mais forte também… “É o corpo do Ramiro, fiz para o personagem, com alimentação e treino, coisa que para o Afonso não tinha tanta necessidade”.

Romulo Estrela || Créditos: Reprodução/ Instagram

Que balanço Romulo faz de “Deus Salve o Rei”, uma novela que teve seus solavancos, crises de audiência… “Os solavancos são naturais. Toda novela passa, toda obra enfrenta. A gente está falando de um trabalho de oito meses. Normal ter momentos menos intensos. São muitos personagens, apesar dessa novela ter tido um elenco bem reduzido. O balanço é positivo, cara. Eu realmente fico muito feliz de ter tido oportunidade de interpretar o Afonso. Tenho muito carinho por esse personagem. Ter oportunidade de mostrar trabalho é o que todo profissional quer, provar que é merecido estar nesse lugar. Fico feliz pelo texto inovador, pelas parcerias que tive com o elenco e os diretores…”

Mostrar trabalho Romulo mostrou… Tanto que, além de “Ilha de Ferro”, já estaria escalado para outra novela, e como protagonista. Parece que ele vai substituir Reynaldo Gianecchini na trama das sete “Bom Sucesso”, substituta de “Verão 90”, sucessora de “O Tempo Não Para”. É que Giane deve fazer a próxima das nove de Walcyr Carrasco. “Fui pego de surpresa na semana passada com essa notícia. Estou falando de verdade: não tenho ainda nenhuma informação sobre isso. Estou muito focado em ‘Ilha de Ferro’. A gente deu uma paradinha nas gravações agora, mas volta em novembro com tudo”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter