Publicidade
cine-aviao
Romero Rodrigues dá volta ao mundo com a Oneworld || Créditos: Divulgação

Já pensou em dar a volta ao mundo com melhores serviços e promoções das maiores companhias aéreas? Este é o objetivo da oneworld® – a mais premiada aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina. Para mostrar todos os seus benefícios, a oneworld® convocou Romero Rodrigues – businessman, influenciador e apaixonado por novos destinos – para vivenciar a experiência de dar a volta ao mundo.

Partindo do aeroporto internacional de São Paulo, em uma viagem de 10 dias, o empresário passou por Los Angeles, Tóquio e Londres, voando com companhias aéreas membro da oneworld: American Airlines, Japan Airlines e British Airways. Acompanhado de seu pai, Romero explorou os continentes e voou em algumas das aeronaves mais modernas do mundo. Para saber tudo sobre a experiência, nesta terça-feira, dia 25, ele vai entregar os detalhes da viagem em um almoço para convidados armado pelo Glamurama, que acontece no Restaurante Parigi, na rua Amauri, Itaim Bibi. E, claro, depois nós vamos entregar os highlights por aqui!

* As companhias aéreas membro da Oneworld realizam mais de 1 mil destinos em mais de 150 países com cerca de 14 mil voos todos os dias. Entre os serviços premiados oferecidos pela companhia estão 650 lounges, muitos considerados entre os melhores do mundo. Para saber mais, siga o Instagram da oneworld® (@oneworld) ou acesse o site pt.oneworld.com.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter