Publicidade

Roger Federer foi tão cobiçado no jantar organizado pela Gillette, nessa quarta-feira, que ficou sem ter para onde ir enquanto uma fila aguardava para tirar foto com ele. Entre os glamurettes que queriam um pedacinho do tenista estavam Mariana Auriemo – acompanhando seu filho, que segurava até um papel para pedir autógrafo -, Felipe Diniz, Luciano Huck e Luciana Gimenez.

* Para Felipe, Federer contou sobre seus planos para quando se aposentar do tênis, que incluem dedicação total à instituição de caridade que leva seu nome e ajuda a crianças na África. Já com Luciano, o papo foi mais descontraído, afinal, os dois passaram a tarde juntos gravando o “Caldeirão”. Luciana, que chegou mais tarde ao lado do marido, Marcelo de Carvalho, não pensou duas vezes antes de furar a fila para falar com o ídolo.

* O assédio foi tanto que Federer teve que jantar em uma mesa isolada, com os outros tenistas. Atleta convicto, ele bebeu água e comeu apenas coisas leves.

* O evento foi sediado no 21º andar de uma das torres do JHSF, em homenagem ao Gillette Federer Tour, campeonato de tênis que começa nesta quinta-feira em São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter