Publicidade

Glamurama conversou com Rodrigo Santoro nesta segunda-feira durante a coletiva de lançamento de “Rio 2”, no Parque Lage, na zona sul carioca. Perguntamos se ele se acha mais parecido com Blu, o protagonista, que é domesticado, desastrado e um pouco medroso, ou o Roberto, arara selvagem, atlética e sedutora que tenta balançar o coração de Jade, “mulher” de Blu. “Não sei… Você que me diz”, se esquivou. “Acho que sou mais parecido com o Túlio [seu personagem na animação, um ornitólogo].”

Ah, mas o Túlio é bem desengonçado com as mulheres… “Acho que esse não é o traço principal dele, que tem uma graça e uma pureza bonita, algo que deveria ser preservado no mundo que a gente vive. Essa inocência de ele achar que sabe falar com os pássaros… O Túlio é comprometido com a paixão dele, com o que ele acredita.”

Certo… Agora, novidades profissionais? “Esta é a voz de um homem cansado. Voltei nessa madrugada do deserto do Atacama, onde estava desde o início de fevereiro, filmando a história dos 33 mineiros que ficaram presos na mina. Por causa disso, não pude participar do lançamento de ‘300’. Agora ainda não sei qual será meu próximo projeto. Não tenho nada oficial para declarar, mas tem coisas para rolar aqui e lá fora. Vou com o fluxo, tocando de ouvido, como os músicos.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter