Publicidade
cine-4
O aniversariante Rodrigo e amigos que marcarão presença em sua festa: Anitta, Tiago Abravanel e Elba Ramalho || Créditos: Paulo Freitas/Reprodução Instagram/Reprodução facebook / Andre Ligeiro

Rodrigo Faro comemora 43 anos nesta quinta-feira de uma maneira diferente. Depois de anos armando jantares no estilo petit comité, o apresentador organiza pela primeira vez uma festa que promete ser de arromba. O agito acontece no espaço Tri Pergola, na Vila Olímpia, com vista panorâmica para a cidade, e contará com uma lista de 300 convidados assinada por Danilo Faro, irmão e PR de Rodrigo. O convite eletrônico já adianta o espírito da comemoração: um vídeo com a música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, de fundo.

A noite, organizada pela Liloá Eventos, começa com pocket show de Thalita Pertuzatti, cantora revelada no programa de Rodrigo – chamada por ele “Whitney Houston brasileira”. E segue com apresentação da banda Afonso Nigro e os Farofinos, que toca no “Hora do Faro”. Depois, o palco será aberto para cantores amigos do aniversariante: Elba Ramalho, Sandra de Sá, Luiza Possi, Anitta, Ludmila, os sertanejos João Bosco e Vinícius, Marcos e Bellutti e Gustavo Lima e até Tiago Abravanel.

No menu, finger foods dividirão espaço com filé ao molho madeira – pedido especial do aniversariante. Para beber, champagne e caipirinhas.  O décor, em tons sóbrios, terá as iniciais RF. Vai ferver, hein?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter