Publicidade

 

 

cine1Roberto copy
Marina Ruy Barbosa, Sophie Charlotte e Roberto Carlos e Alexandre Nero e Roberto Carlos

Foi nessa terça-feira em uma casa de espetáculos da Barra da Tijuca, no Rio, a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo. Como Glamurama adiantou, Alexandre Nero foi um dos escolhidos para um dueto. O ator, que estava na expectativa de cantar também com Erasmo Carlos na ocasião, acabou dividindo o palco “apenas” com o ‘rei’, que foi logo soltando: “Fiquei preocupado… Pensei que você ia vir de preto”, uma piada com sua famosa superstição e o figurino do personagem” de Nero em “Império”, o comendador José Alfredo. “Eu tirei o preto por você, Roberto. Por você eu tiro tudo”, devolveu o convidado.

Antes de soltar a voz em “Mulher de 40”, Nero brincou: “Você já pegou muita mulher mais nova, Roberto? Não era pra ter falado isso, né? Qualquer coisa vocês cortam.” Ele? “Essa música não saiu do nada. Foi uma inspiração, uma coisa de amor, como o que rola entre o comendador e a menina Isis. Logicamente, não tenho preconceito. Até porque eu, com a minha experiência, conheço mulheres de 18 anos e meninos de 50. Não é a idade que importa.”

* Por falar em Maria Isis, Marina Ruy Barbosa, que vive a “sweet child” na trama, estava na plateia, ao lado da mãe… e do ex, Klebber Toledo. Um encontro casual. Klebber conversou bastante com a ex-sogra, e ganhou um beijo fraterno da atriz.

Em tempo: Sophie Charlotte foi outra a fazer um dueto com o anfitrião. A música escolhida? “Sua Estudipez”, mesma que ela cantou em “O Rebu”. Daniel de Oliveira, namorado dela, estava assistindo a junto com o público. Enquanto isso, Gloria Maria subiu ao palco só para dançar com Roberto, relembrando um momento entre os dois no show dele em Jerusalém, anos atrás…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter