Publicidade
Donald Trump e Joe Biden || Créditos: Reprodução
Donald Trump e Joe Biden || Créditos: Reprodução

Até mesmo quem não é muito fã de Donald Trump tira o chapéu para a criatividade do republicano quando o assunto é apelidar os inimigos. E Joe Biden, que está na disputa pela Casa Branca com o atual presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição em novembro, vez por outra tenta se mostrar como um Trump, digamos, mais elegante, na tentativa de “roubar” alguns eleitores do rival, razão pela qual tentou recentemente emular essa “qualidade” dele. Só que não deu muito certo…

Glamurama explica: é que o ex-vice-presidente dos EUA, que vira e mexe é chamado de “Sleepy Joe” (ou “Joe Dorminhoco”) por Trump, em razão de sua facilidade para pegar no sono, se referiu a ele em um discurso que fez nessa segunda-feira como “President Tweety” (ou “Presidente Tuiteiro”, em tradução livre), já que o republicano é usuário ativo do Twitter.

O problema é que a alcunha não somente não pegou como ainda foi considerada “fofa demais” pelos próprios apoiadores do democrata, que esperavam um ataque mais enérgico ou, pra resumir a história, mais “à lá Trump”, sem qualquer pudor de exagerar e muito menos de ofender. “Biden finalmente arranjou um apelido para Trump e… é isso mesmo?”, questionou, cheio de ironia, o “New York Post”, que de baixaria entende muito bem, por sinal… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter