Como diria Jojo Todynho, “Que Tiro foi Esse”, Rihanna? A estrela do pop brilhou comme il faut na 60ª edição do Grammy, realizado nesse domingo, em Nova York. A musa pulou o red carpet e seguiu direto ao seu lugar no Madison Square Garden a bordo de vestido glossy na cor marrom da última coleção de alta-costura de Alexandre Vauthier. O outfit, com cintura marcada e decote profundo, deu sorte, já que ela levou o prêmio de Melhor Colaboração de Rap pela música “Loyalty”, de Kendrick Lamar.
Mas o ápice da noite ainda estava por vir: RiRi subiu ao palco em um segundo momento para cantar ao lado do DJ Khaled o sucesso “Wild Thoughts”. Vestida com criação de Adam Selman, o look pink fez referência à dança flamenca e brilhou até dizer chega com seus mais de 275 mil cristais e efeito arrebatador, conforme a artista se movimentava. Nos cabelos, uma bela flor criada pelo florista Josh Werber. Assista abaixo a apresentação.
Ao longo da noite, Rihanna vestiu três produções que mostram que a parceria entre ela e a stylist Mel Ottenberg ainda é uma das melhores do showbiz. Touché!