Publicidade
O cantor e seu novo look, e com o filho Matteo || Créditos: Getty Images
O cantor e seu novo look, e com o filho Matteo || Créditos: Getty Images

Antes de subir no palco do Grammy desse domingo para cantar “Havana” junto com Camila Cabello e J Balvin, o ex-Menudo e eterno galã latino Ricky Martin surgiu no tapete vermelho com um look que dividiu opiniões nas redes sociais: além de estar bem mais magro que o habitual, está usando um bigodinho no melhor estilo Clark Gable. Teve quem aprovasse o novo “layout facial” do cantor porto-riquenho, mas a maioria dos fãs dele não gostou. “Quem disse pro Ricky Martin que ele fica bem com um bigode desses? Eu quero bater nessa pessoa!”, esbravejou um no Twitter. “Parece o meu tio em 1983”, tuitou outro.

Um admirador ainda mais irônico usou o microblog para dizer que sempre vai amar Martin, mas achou que ele ficou igualzinho a um ator pornô, enquanto uma turma levantou a hipótese de que o motivo por trás do mustache seria uma homenagem para Freddie Mercury, que anda tão em alta ultimamente.

Martin, é claro, não deve ter dado a mínima para as críticas – se é que ficou sabendo delas. Além de ter sido um dos destaques da edição de 2019 da premiação musical, ele também era só sorrisos ao lado do filho Matteo, de 10 anos, seu ‘plus one’ no evento. É que o marido do cantor, o artista plástico Jwan Yosef, ficou em casa cuidando dos outros dois filhos deles: Valentino, que é irmão gêmeo de Matteo, e Lucia Martin, que nasceu no fim do ano passado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter