Publicidade

A Revista PODER recebeu bacanas em seu camarote na Sala São Paulo para a abertura da temporada 2013 da Orquestra Sinfônica Brasileira, nessa quarta-feira. Maricy e Romeu Trussardi, Luiz Claudio Garcia de Souza e Moshe Sundacz foram alguns dos convidados que prestigiaram o time de músicos comandado pelo maestro Roberto Minczuk.

A plateia paulistana ficou encantada com a primeira apresentação da série “Safira”. Entre os destaques da noite, a Sinfonia nº4 em mi menor, “Concert Romanesc”, de György Ligeti, e a estreia paulista de “Concerto Nazareth”, uma homenagem do compositor Paulo Aragão aos 150 anos de Ernesto Nazareth. E, claro, os solos do violinista e compositor Yamandu Costa. Ana Botafogo também passou por lá. “Não poderia faltar. Esse encontro de Yamandu com Ernesto é belíssimo”, disse ela.

* Cássia Ávila e Jack Vartanian, Marina Sanvicente, Marcio Santoro também estavam lá. Até o Corinthians participou: entre um ato e outro, o público dividia a atenção do palco com seus celulares para se informar sobre o jogo contra o Boca, que eliminou o time paulista da Libertadores. “Quanto está o jogo?”, era o sussurro que se ouvia de 15 em 15 minutos nos camarotes.

[galeria]499421[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter