A Revista Joyce Pascowitch, que acaba de completar seis anos, tem mais um motivo para comemorar: acaba de ser indicada como finalista ao 26º Prêmio Veículos de Comunicação, organizado por Armando Ferrentini, que comanda a revista “Propaganda”. A disputa é pelo título de melhor Revista Mercado de Luxo.
As indicações espontâneas foram feitas por 500 dos principais dirigentes de mídia do país, seguindo os critérios que levam em conta as ações comerciais, marketing, circulação e audiência que geraram resultados, garantindo o sucesso das publicações.
Os vencedores serão avaliados pela Academia Brasileira de Marketing, formada por feras do mercado, entre anunciantes e publicitários, que elegerá um vencedor para cada categoria. O júri se reúne no dia 22 de novembro para decidir e divulgar os vencedores. Os resultados estarão na revista “Propaganda” de janeiro de 2013. Glamurama já está na torcida!
- Neste artigo:
- Prêmio Veículos de Comunicação,
- revista Joyce Pascowitch,