Quem acompanha o trabalho de Deborah Secco, seja no cinema ou na TV, sabe que a atriz não tem apego à boa forma. Sem frescura, ela engorda e emagrece de acordo com o seu papel. “Atriz não é modelo, não tem que ser bonita. Ela tem que ser como a personagem quer”, defendeu a estrela durante um evento de moda na Arezzo em São Paulo, nessa terça-feira.
Desde do início de 2013, Deborah vive o “efeito sanfona”. Para interpretar uma viciada em drogas no filme “Boa Sorte”, que estreia em outubro ou novembro deste ano, ela emagreceu 11 quilos em 45 dias. Logo em seguida teve que engordar 14 quilos para gravar o longa “A Estrada do Diabo”, previsto para estrear no final de 2014. Agora 11 quilos mais magra, ela afirma: “Esse é o meu corpo verdadeiro. Mas daqui a pouco já começo a mudar a minha forma para a próxima novela das 18h na Globo, ‘Boogie Oogie’. Por mais que seja difícil e doloroso emagrecer e engordar, não tenho essa preocupação estética. Esse processo não mexe com a minha auto estima”, afirmou.
Em tempo: durante o cocktail da Arezzo ontem à noite, Deborah preferiu não revelar como ela conseguiu o seu manequim 34 de volta. Porém, graças ao seu perfil no Instagram, já sabemos que exercícios de muay thai ajudaram. Eis a prova: assista ao treino de Deborah com o personal Rafael Lund.
- Neste artigo:
- a estrada do diabo,
- Boa sorte,
- boogie oogie,
- Deborah Secco,
- efeito sanfona,
- emagracer,
- engordar,