Esta é para as mulheres que vivem sofrendo por causa de uma desilusão amorosa. A jornalista Jessica Wakeman, que assina uma coluna sobre relacionamentos no site TheFrisky.com, listou, durante uma entrevista à rede de TV norte-americana CNN, as "dez melhores maneiras para se punir um ex-traidor… dentro da lei". Eis a lista:
1. Selecione o e-mail mais cafajeste enviado pelo ex-amado e, "acidentalmente", encaminhe-o para quantas pessoas puder.
2. Ligue para o seu amigo platônico mais gato e tire várias fotos com ele, e poste as imagens em sua página no Orkut ou Facebook. (segundo Jessica, se o amigo platônico for aquele por quem o ex sempre nutriu um ciuminho, melhor ainda).
3. Lembra daquela camiseta superconfortável que ele esqueceu na sua casa? Nem pense em devolvê-la, porque agora ela é sua.
4. Ganhe aqueles quilinhos extras que você não podia ter por causa das dietas que fazia para agradar ao falecido…
5. … Ou perca aqueles quilinhos extras que você ganhou enquanto comia chocolate para afogar as mágoas durante o namoro.
6. Caso você ainda mantenha contato com a família dele, não custa nada deixá-los cientes do verdadeiro motivo da separação, com riqueza de detalhes. Isso vai queimar o filme dele.
7. Ignore as mensagens dele no seu celular, os e-mails, os tweets… E mantenha suas redes sociais atualizadas, sempre com mensagens sutis para ele.
8. Se você é um poeta ou um compositor, já sabe o que fazer. Nada melhor do que se vingar de um traidor compondo uma música. E, ainda por cima, ganhar uns trocados com isso.
9. Leia bastante.
10. Passe um período pensando na vida, faça terapia. Faça coisas divertidas como as outras mulheres. Trabalhe bastante e lute por aquela promoção. Viaje, compre roupas novas… Quando estiver pronta, procure pelo cara certo. Apaixone-se. Faça muito sexo. Ria bastante. Converse com ele sobre nomes de bebês e os locais onde você gostaria de passar a lua de mel. E da próxima vez que você encontrar o seu ex, conte para ele tudo de bom que aconteceu em sua vida desde a última vez que vocês se encontraram. Ou, simplesmente, sorria.
- Neste artigo:
- CNN,
- Jessica Wakeman,