Publicidade
Retrospectiva fake do Google 2020 com várias verdades || Créditos: Reprodução
Retrospectiva fake do Google 2020 com várias verdades || Créditos: Reprodução

A web ‘acordou’ nesta quinta-feira com uma retrospectiva 2020 fake do Google que tem divertido os internautas nas redes sociais. Trata-se de um calendário com os meses do ano e seus acontecimentos reais, apesar do meme não ser do Google. Por exemplo, em janeiro rolou a pergunta “onde fica Wuhan?”; já em abril “como cortar o cabelo em casa”; agosto “fraude no auxílio emergencial”, em dezembro “como fabricar a ‘coronavac’ caseira?” Todos os questionamentos e afirmações seguiram os fatos do ano com um misto de denúncia e humor.

Além disso, o Google (de verdade!) colocou na sua página principal um link para acompanhar onde está o Papai Noel com o mapa do itinerário do bom velhinho, jogos e interações bem bacanas.

Já no início de dezembro, o buscador divulgou sua retrospectiva real – que não foge muito da fictícia – com o vídeo que traz as imagens e os termos mais buscados ao longo do ano na política, cultura, rotina, esporte e mais. Adivinha? ‘coronavírus‘, ‘lockdown‘, ‘auxílio emergencial‘, ‘Donald Trump‘, ‘Among Us‘ e ‘Maradona’ nos trends.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter