Publicidade
Antiquarius e Rodrigo Zamorano, enólogo da vinícola chilena Caliterra
Tem enólogo chileno dos bons aterrissando em São Paulo na próxima semana. Trata-se de Rodrigo Zamorano, da vinícola Caliterra, do empresário Eduardo Chadwick, que foi um dos protagonistas da revolução vitivinícola em seu país. Zamorano vai pilotar as taças de um almoço para experts em vinhos nesta quarta-feira, no novo Antiquarius. 
O evento marca o lançamento dos vinhos Caliterra Edição Limitada, com três tintos das regiões Bordeaux, Andino e Mediterrâneo. Mas a uva do bolo, com perdão do trocadilho, fica com um blend que será feito ali mesmo no restaurante. Sim, os convidados terão a oportunidade de desenvolver seus próprios vinhos, com o acompanhamento do enólogo. Quem sabe a tarde não revela um novo sommelier?
Em tempo: para quem não sabe, o Antiquarius, tradicional restaurante português do Rio, fechou suas portas na alameda Lorena, em São Paulo, em 2012, depois de 22 anos no ponto. Depois de um hiato de quase dois anos, reabriu na mesma rua, em número e formato diferentes. Mais despojado, o Antiquarius paulistano agora é “Grill”, assim como o de Brasília e o da capital carioca.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter