A notícia do momento no mundo das fast-fashions é a estreia da rede alemã de supermercados Lidl no segmento, com o lançamento de uma coleção com preços a partir de € 4,70 (R$ 16), que estará disponível para compra a partir de 2 de fevereiro. Muito bem recebida pela crítica especializada, a coleção chega às lojas a tempo de aproveitar o embalo da Semana de Moda de Londres, que começa no próximo dia 17, e está fazendo sucesso entre as blogueiras de moda da Europa.
O Lidl é parte do Schwarz Group, um conglomerado alemão do setor de varejo com vendas de US$ 86 bilhões (R$ 270 bilhões) por ano, mais de três vezes o faturamento anual da Inditex, controladora da Zara, que hoje é a líder entre as fast-fashions. A companhia, que é controlada pelo bilionário Dieter Schwarz, tem um plano de investimentos de mais de US$ 2 bilhões (R$ 6,3 bilhões) para 2017 e o próximo ano, que inclui a abertura de lojas na Europa continental e nos Estados Unidos.
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