A entrada de Luciano Huck na sociedade do Madero parece ter trazido sorte para a rede de hamburguerias fundada pelo chef Junior Durski: a empresa acaba de ser eleita uma das 100 que mais crescem no Brasil pela consultoria britânica Deloitte e é a número 1 em crescimento no segmento de restaurantes.
O Madero terminou o primeiro semestre de 2017 com um faturamento de R$ 314 milhões, 62% a mais do que resultado obtido no mesmo período do ano passado, e tem um valor de mercado estimado em R$ 900 milhões com base em um aporte de R$ 88 milhões que recebeu em 2015 da gestora paulistana HSI.
Como Huck comprou 5% da rede por meio de sua holding, a Joá Gestão de Investimentos, isso significa que o apresentador da Globo não desembolsou menos do que R$ 45 milhões para se tornar um dos reis do hambúrguer gourmet no Brasil junto com Durski e companhia. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Deloitte,
- HSI,
- Joá Gestão de Investimentos,
- Junior Durski,
- luciano huck,
- Madero,
- rede de hamburguerias,
- sócio,
- valor de mercado,