Publicidade

Ronaldo acaba de escalar mais um atleta para o seu supertime da 9ine, agência de marketing esportivo da qual o Fenômeno está à frente. A bola da vez é Bruno Rezende – levantador da seleção brasileira de vôlei e atleta do Cimed/Sky. Ele foi o primeiro atleta olímpico a assinar com a agência e, a partir de agora, faz parte do estrelado casting esportivo que possui nomes como Neymar, Anderson Silva e Falcão.

* Glamurama acaba de bater um papo com ele: “Fiquei muito feliz por entrar para o time da 9ine. A agência conta com atletas que também são meus ídolos, o que é o mesmo caso do Ronaldo, um cara que faz sucesso em qualquer projeto em que está envolvido”.

* E como será que ele lida com a vida de atleta e as baladas e festas? “Minha prioridade sempre será o trabalho como jogador de vôlei, até porque foi por intermédio dele que me tornei conhecido. Mas, até tendo como exemplo meu pai, – o técnico Bernardinho – sei que o uso da imagem é fundamental, pois a ‘vida útil’ do atleta não é muito longa” Mas a ideia de Bruno é ir além de patrocínios: “Tenho certeza que será muito importante para direcionar esses projetos paralelos, associando minha imagem não apenas a grandes marcas, mas também utilizando para campanhas de interesse social. Estou muito entusiasmado”completou o moço. Quer saber um pouco mais sobre Bruno? Então corra para a nossa galeria!

Bruno Rezende e Ronaldo: agora no mesmo time

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter