Publicidade
HOLLYWOOD,CA -JANUARY 13, 2019 Flea;Anthony Kiedis of the Red Hot Chili Peppers performs at Malibu Love Sesh Benefit Concert for victims of the Malibu Fires at the Hollywood Palladium on January 13, 2019 in Hollywood CA (Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic.com)
Red Hot Chili Peppers no Malibu Love Sesh Benefit Concert // Crédito: Getty Images

Se apresentar à sombra das pirâmides do Egito, as últimas das Sete Maravilhas do Mundo Antigo que ainda permanecem de pé, não é para qualquer um. No dia 15 de março, o Red Hot Chili Peppers se apresenta em pleno sítio arqueológico. Os músicos da banda compartilharam a notícia em um breve anúncio em suas redes sociais e, com isso, entrarão para o seleto grupo de artistas que tiveram a honra de fazer show no local, formado por Frank Sinatra, Pink Floyd, Shakira, Mariah Carey, Kylie Minogue e Andrea Bocelli.

https://www.instagram.com/p/Bss-hd-nWTD/

A notícia surge quando os californianos seguem trabalhando na continuação de seu álbum de 2016, ‘The Getaway’, que já deveria ter sido lançado. O baterista Chad Smith conta que o RHCP enfrentou sérios problemas no fim do ano passado – a casa que eles estavam usando como estúdio foi afetada pelos incêndios se espalharam pela Califórnia, atrasando toda a programação de lançamento do novo CD: “Começamos a gravar o novo álbum que, para nós, é apenas entrar em uma sala e fazer algum barulho”, disse Smith ao programa Volume West da Sirius XM, “e então veio o incêndio – não houve danos à casa onde estávamos, mas não conseguimos voltar para lá. Isso interrompeu o processo”.

Antony Kiedis e cia, inclusive, mostraram seu apoio às vítimas dos incêndios nas colinas californianas ao participarem do show beneficente Malibu Love Sesh em Los Angeles, tocando ao lado de Beck e St. Vincent para arrecadar fundos para as famílias afetadas pelo fogo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter