Publicidade
João Knorr dos desfiles de Amir Slama, à esquerda, e da À La Garçonne, à direita || Créditos: Reprodução Instagram
João Knorr dos desfiles de Amir Slama, à esquerda, e da À La Garçonne, à direita || Créditos: Reprodução Instagram

A 44ª edição da semana de moda de São Paulo chega ao fim nesta quinta-feira e Glamurama já tem o perfil do modelo recordista: João Knorr, gaúcho de 17 anos que dominou a temporada, a primeira de sua carreira. Ele marcou presença em nove desfiles, número altíssimo para modelos homens no evento paulistano.

As passarelas riscadas pelo moço foram das marcas À la Garçonne, Osklen, João Pimenta, Cotton Project, Amir Slama, Lino Villaventura, Samuel Cirnansck, Ratier e do coletivo Top 5.

Os segredinhos por trás do gato de olhos azuis, 1,86m e manequim 38/40? Já jogou nas seleções gaúcha de tênis e vôlei e na escola era comparado ao rapper Eminem por seu tipo físico e feição. Dono de uma beleza futurista, com traços marcantes e bochecha negativa, João contou ao Glamurama que se tornar modelo nunca esteve nos seus planos, até ser convencido por uma amiga modelo a investir na área.

Considerado uma super promessa por representante da Joy Model, agência que o representa, o modelo acaba de fixar endereço em São Paulo – desembarcou aqui de mala e cuia há uma semana. Seu primeiro job foi um editorial para a “Vanity Teen”, edição especializada em new faces da “Vanity Fair”, na qual teve que descolorir o cabelo. Passada a semana de moda, João vai se dedicar totalmente à carreira de modelo e em no máximo um mês desembarca em Nova York. Tudo isso conciliado aos estudos, já que ele ainda não acabou o ensino médio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter