Publicidade
Mariah, Keith e Nicki: baixa audiência
Mariah, Keith e Nicki: baixa audiência

O episódio de “American Idol” que foi ao ar na quarta-feira nos Estados Unidos deixou os executivos da Fox, que exibe a atração por lá, bastante apreensivos. Pela primeira vez desde sua estreia, em 2002, o “talent show” não foi o programa mais assistido pelo concorrido grupo de telespectadores com idades entre 18 e 49 anos, o favorito dos anunciantes.

Quem liderou a audiência neste grupo foi a série “Modern Family”, da ABC. E embora tenha atraído um público menor – em número totais, a sitcom registrou 10,6 milhões de telespectadores, contra 13,5 milhões de “Idol” – vem cada vez mais ameaçando a liderança da concorrência. E pode se tornar o intervalo comercial mais caro da TV norte-americana. A Fox, que investiu US$ 54 milhões nos salários de Ryan Seacrest, Keitha Urban e, principalmente, de Mariah Carey e Nicki Minaj, deverá agir para evitar fiascos. Preparem-se para mais briguinhas de mentirinha entre as duas divas…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter