Uma mulher de verdade, de tratos simples, gentil e com sorriso franco. É assim que Giovanna Antonelli aparece na capa da Revista Joyce Pascowitch de dezembro. O ensaio está dos mais elegantes, clicado por Murillo Meirelles na Villa Philippe, casarão de 1885 do bairro da Glória, no Rio de Janeiro. Sabe quem foi a inspiração? Sophia Loren, na época em que a italiana fazia par com o ator Marcello Mastroianni.
* A atriz está atualmente no ar como Claudia, na novela “Aquele Beijo”. E foram inúmeros personagens marcantes na dramaturgia: desde Capitu, a garota de programa de “Laços de Família”, passando por “Jade”, protagonista de “O Clone”. Mãe de três filhos, Pietro e as gêmeas Antonia e Sofia, Giovanna quer escrever um livro: “Transformar meus pensamentos em texto é muito difícil porque sou muito intensa”.
* A atriz ainda revela que acredita em contos de fada. “É o mínimo que posso fazer por mim. É o que me faz não perder o brilho do olhar.” Ela também diz que tem medo de avião, apesar de não deixar de fazer suas viagens por conta do sentimento. Sobre o coração, Antonelli confessa que não quer mais sofrer por amor: “Dói, deixa marcas e é muito ruim sentir dor no coração”. Vale a pena clicar na nossa galeria e conferir mais imagens.
- Neste artigo:
- giovanna antonelli,
- revista Joyce Pascowitch,