Publicidade
jbhb
jbhb
Raquel Mattar e Clemente Faria Junior || Crédito: Instagram

Tudo pronto para o casamento de Raquel Mattar e Clemente Faria Junior,  que acontece neste fim de semana no Amanyara, hotel da rede Aman em Turks e Caicos, no Caribe. A filha do empresário Eugênio Mattar, um dos sócios da Localiza, embarcou de Belo Horizonte nessa terça para lá, com uma preciosidade em sua bagagem: o bolo do casamento. É que ela preferiu levar um daqui, feito pela The King Cake, de Nelson Pantano, para ser somente montado por lá. Nele, flores e glacê.

E mais: a própria noiva ensinou a receita de brigadeiro para o chef do resort. Ela não abriu mão de ter seus tradicionais docinhos na festa. Serão dois dias de festa. Um na sexta-feira, quando os noivos dão as boas-vindas aos convidados com uma sunset party na praia privada do resort. Vic Meirelles, responsável pela decoração das festas, vai preparar arranjos com flores locais coloridas. Todos os convidados devem ir de branco. No sábado, será o dia da grande festa, que acontece na área da piscina do hotel. O padre brasileiro e amigo da família José Carlos Silva vai celebrar a união. Raquel vai usar um vestido do estilista Junior Santaella. O buffet será coordenado pelo brasileiro Felipe Sigrist, do Buffet Charlô. No som, o DJ Henrique Secchi.

*

Clemente Faria Junior é bisneto de Clemente Faria, fundador do Banco da Lavoura, que chegou a ser o maior da América Latina. O banco foi dividido entre seus dois filhos: Aloísio, que criou o Banco Real e Gilberto Faria, que ficou com o Banco Bandeirantes.

*

A festa, que conta com a assessoria da Boutique de Três, vai contar com mais de 450 convidados. O hotel Amanyara, que tem capacidade para 200 pessoas, já está com a sua lotação máxima – somente com os amigos e familiares dos noivos.

*

As 16 madrinhas do casal foram presenteadas com vestidos em tons de rosa, do mais suave ao pink, em parceria com a marca mineira Vivaz. Abaixo, o local da festa de sábado, na piscina do hotel.

aaa
À esquerda, o local da festa; na ilustração, uma aquarela do convite da festa || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter