Calvin Klein não tinha o que vestir para ir a um evento na próxima segunda-feira, no The Costume Institute, do Metropolitan Museum of Art, em Nova York. O traje, definido por Anna Wintour, era “white tie and decorations”.
De acordo com a página “Page Six”, Klein recorreu a Ralph Lauren, e pediu que ele fizesse um look white-tie. Klein declarou que não tem fraque e explicou: “Minhas roupas são feitas para eu usar na Itália, e costumo usar smoking”.
Ao saber da urgência, Ralph pediu que Klein fosse ao seu escritório imediatamente, e ele já experimentou o novo traje nessa quinta-feira à noite.
Klein disse que se só usasse roupas de sua marca seria muito chato, e revelou que tem outras peças de Ralph “porque essa é graça da moda”, concluiu.
Em tempo: em janeiro deste ano, o Metropolitan Museum of Art de Nova York decidiu renomear seu tradicional Instituto de Moda e homenagear a todo-poderosa do mundo fashion, Anna Wintour. O novo Centro de Moda Anna Wintour vai reabrir sua portas no dia 8 de maio com a previsão de uma reforma no valor de US$ 40 milhões, de acordo com informações da “New York Magazine”.
- Neste artigo:
- Anna Wintour,
- Calvin Klein,
- Moda,
- Nova York,
- Ralph Lauren,