Publicidade
Meghan Markle com a rainha || Créditos: Getty Images
Meghan Markle com a rainha || Créditos: Getty Images

Mais nova funcionária da “firma” – é assim que a rainha Elizabeth II se refere à família real nos bastidores – Meghan Markle acompanhou a monarca nesta quinta-feira em uma rápida visita a Cheshire, uma cidadezinha de 77 mil habitantes distante cerca de duas horas de trem de Londres. O bate e volta das duas está sendo considerado como um sucesso pela imprensa britânica, com analistas de linguagem corporal garantindo que a interação entre elas foi a mais amigável e afetuosa possível e tudo.

E um detalhe do look que Meghan escolheu para a ocasião não escapou aos olhos dos mais atentos: os brincos de pérola e diamantes usados pela ex-atriz foram presente da avó do marido dela, o príncipe Harry, que os garimpou em sua coleção pessoal, e combinaram perfeitamente com o vestido Givenchy da agora duquesa de Sussex.

Numa entrevista recente que deu, a rainha revelou que não é muita chegada em joias e que apenas as usa por uma questão protocolar. Portanto a ideia de que ela se preocupou em dar uma olhadinha em seus brilhantes a fim de encontrar uma peça para a mais nova “neta postiça” é mais um indicativo de que ela realmente é fã de Meghan. Praticamente BFFs! (Por Anderson Antunes)

A ex-atriz com os brincos que ganhou da monarca || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter