Publicidade
Calvin Klein e Raf Simons: suspense na moda...
Calvin Klein e Raf Simons: suspense na moda… || Créditos: Getty Images
Calvin Klein e Raf Simons: suspense na moda...  ||  Créditos: Getty Images
Calvin Klein e Raf Simons: suspense na moda… || Créditos: Getty Images

No começo de abril fashionistas foram surpreendidos pelo anúncio de que o brasileiro Francisco Costa não era mais o estilista da Calvin Klein Collection e, logo em seguida, Italo Zucchelli, responsável pelas coleções masculinas também disse adeus à marca. Os rumores de que Raf Simons, ex-diretor criativo da Dior, assumiria as duas vagas já existiam antes das mudanças e depois disso ganharam ainda mais força.

Agora, o próprio Calvin Klein, fundador da marca, é quem fortalece ainda mais a teoria de que Raf já estaria contratado. Ao programa de rádio de Andy Cohen, na Sirius XM, na última quarta-feira, ele declarou: “Eles finalmente fizeram mudanças na equipe de estilo. Não querem anunciar publicamente porque tudo ainda está em fase de sigilo total. Mas a indústria da moda inteirinha já sabe quem deve assumir o lugar de Francisco. Está mais do que óbvio…”, disse Klein enigmático.

Raf Simons se desligou da Dior em outubro de 2015 e, por contrato com a LVMH, conglomerado que comanda a maison, só estaria liberado para exercer uma função semelhante a partir de julho – possível data que a CK deve anunciar seu novo estilista. É esperar pra ver!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter