Publicidade
Rachel Bilson e Bill Hader || Créditos: Reprodução
Rachel Bilson e Bill Hader || Créditos: Reprodução

Namorar astros do presente ou do passado do “Saturday Night Live”, o humorístico número um da televisão americana, parece estar na moda em Hollywood. Scarlett Johansson, por exemplo, está noiva desde maio de Colin Jost, um dos roteiristas da atração e também apresentador de um de seus principais quadros, o “Weekend Update”.

Já Kaia Gerber, a filha de Cindy Crawford e Rande Gerber, parece ter engatado um namoro com Pete Davidson, um dos grandes nomes do programa de humor icônico lançado em 1977 nesse momento, que em um passado recente já tinha conquistado outras beldades (Ariana Grande, Kate Beckinsale…).

Por último, quem parece ter se encantado com alguém que fez história no elenco do “SNL” é Rachel Bilson. Desde o último sábado, a atriz tem sido vista na companhia de Bill Hader, que integrou o elenco do “SNL” entre 2005 e 2013 e atualmente está no ar com sua própria série, “Barry”, exibida pela “HBO”.

O último “outing” dos dois juntos foi nessa semana, quando eles deram pivô em uma Startbucks de Tulsa, no estado americano de Oklahoma, que é a terra natal dele. Detalhe: os pais de Hader, que atuou com Bilson na comédia “O Diário De Uma Virgem”, também estavam presentes na mesma ocasião. Hmm… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter