Publicidade

Com tantos finalizadores ótimos pra dar um up do cabelão, como escolher o certo pra cada caso? A Bed Head by TIGI entende nosso drama, e teve um ideia incrível para dar aquela forcinha: o Bed Head Quiz. Basta alguns cliques, especificando o tipo de fio, espessura e, principalmente, o estilo desejado para o penteado e o quiz entrega a combinação perfeita para seu cabelo, com os produtos mais indicados para o cuidado diário e para produções mais estilosos.

Glamurama fez o teste! 

tigi-cine
Nosso resultado: shampoo e condicionador Elasticate, para cuidados diários, e Control Freak Serum e shampoo a seco Oh Bee Hive! para penteados mais estilosos || Créditos: Divulgação

Glamurama, claro, já correu testar a novidade: provado e aprovado! Escolhemos um estilo cool e urbano, com texturização e volume, para cabelos sem coloração que sofrem com o frizz. Nosso resultado foi o combo shampoo e condicionador Elasticate, rico em proteína e elastina para cuidados diários, Control Freak Serum, para controlar o frizz e dar forma ao fio, e shampoo a seco Oh Bee Hive!, para um cabelo mais cheio e com mais textura – e para dar um toque final nos penteados mais estilosos. A gente explica tudinho na galeria a seguir, vem!

[galeria]4377590[/galeria]

Gostou, glamurette? Para fazer o teste é só clicar aqui! Para saber mais, procure um salão que utilize a linha – tem vários no site da TIGI – ou pergunte sobre os produtos Bed Head para seu cabeleireiro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter