Publicidade
Tim Cook na conferência de Sun Valley, nesta quarta-feira
Tim Cook na conferência de Sun Valley, nesta quarta-feira || Créditos: Getty Images
Tim Cook na conferência de Sun Valley, nesta quarta-feira || Créditos: Getty Images

A 33ª edição da conferência anual promovida pelo banco de investimentos Allen & Co. em Sun Valley, no estado americano do Idaho, está acontecendo desde terça-feira e neste ano o mais assediado no evento que reúne ricos e poderosos de todas as partes do mundo é Tim Cook, o CEO da Apple. O motivo? Todos querem saber dele se a nova versão do iPhone, cuja primeira geração completou dez anos em 29 de junho, vai sair mesmo do forno até o fim do ano.

Nesta quarta-feira, antes de participar de uma das reuniões que acontecem lá, o executivo chegou a ser cercado por algumas pessoas que perguntaram a ele se vão poder trocar de smartphone no próximo Natal. Cook, no entanto, se limitou a sorrir e cumprimentar o grupo com um sonoro “bom dia” e seguiu para o encontro.

Outros que estão em Sun Valley para discutir os rumos da economia global são o bilionário Michael Dell e o produtor de Hollywood Harvey Weinstein, vistos sempre na companhia de Tim Armstrong, CEO da AOL; Mark Pincus, fundador da fabricante de games virtuais Zynga, o megainvestidor Warren Buffett e o fundador e CEO da GoPro Nick Woodman. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter