Publicidade
^7FAFC7DEE5587A6318778F46F04CEF030A59F5E33C057F6740^pimgpsh_mobile_save_distr
Banqueteiro estrelado Renato Aguiar completa 25 anos de carreira || Créditos: Divulgação

Conhecido por assinar algumas das melhores festas do país, Renato Aguiar tem em seu currículo os casamentos de Preta Gil e Luciana Gimenez, além de festas para a família Setúbal e Diniz. Em 2017, o empresário de festas queridinho das glamurettes comemora 25 anos de sucesso. “É uma honra poder comemorar tantos anos de carreira criando tendências e assinando projetos para momentos tão especiais e inesquecíveis”, contou ao Glamurama.

Para um evento se tornar especial, cada detalhe tem que ser pensado com muito carinho. Planejamento, agilidade e perfeição são conceitos fundamentais para a empresa Renato Aguiar Festas, que oferece o que há de mais sofisticado e luxuoso em decoração e buffet. A culinária está na herança familiar: Renato se tornou um exímio conhecedor da área. A paixão pela gastronomia fez com que o também chef experimentasse os mais exóticos temperos para enriquecer ainda mais os cardápios e criar o inusitado. Em busca de inspirações, ele viajou aos quatro cantos do mundo, explorando sabores e culturas, emprestando criatividade para criar pratos únicos e originais.

 Alinhando as tradicionais receitas da família Aguiar com os estudos feitos ao redor do mundo nos últimos 25 anos, o Buffet tem uma identidade única e conta com uma equipe que se encaixa ao alto padrão da gastronomia internacional. Para abrilhantar ainda mais essa trajetória de sucesso, há oito anos o chef Francisco Rebelo, coordenador do curso de Gastronomia da Faculdade Anhembi-Morumbi, contribui com toda sua expertise.

O Buffet conta ainda com a área de Projeto de Festas. A planta baixa com desenhos feitos à mão livre é aprovada em uma consultoria com o cliente, e então se inicia a estrutura de decoração. Há ainda o acompanhamento para os pequenos detalhes, como a seleção de convites, doces, bolos, lembranças etc. Tudo para que o anfitrião se sinta mais especial. Glamurama já provou e aprovou: as comidinhas da festa de 10 anos da Revista J.P, em outubro de 2016, ficaram a cargo do banqueteiro estrelado. Não teve quem não adorou!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter