Publicidade
Suíte Presidencial reformada do St. Regis

O tradicional hotel St. Regis de Nova York passou por uma grande reforma. O ateliê de design HDC repaginou o espaço o deixando mais contemporâneo, com portas laqueadas em preto, paredes com tecidos texturizados, peças de mármore com detalhes modernos e tecnologia de ponta. Isso tudo preservando partes da arquitetura original do hotel, como os clássicos candelabros de cristal Waterford e os espelhos chanfrados.

Fotos da cidade de Nova York de Janet Arsdale e Hampton Hall foram integradas a cada suíte. E por falar nisso, a suíte Imperial ganhou decoração oriental com cristal e folhas de ouro, enquanto a suíte Real recebeu cores ricas, gravuras exóticas e uma coleção eclética de arte. A Presidencial foi redecorada com um mix de móveis contemporâneos e vintages.

O King Cole Bar, espaço hype de encontros em Manhattan, foi expandido para se tornar o King Cole Bar & Salon, criando uma área de jantar. Mas não se preocupe, o tradicional jazz ao vivo, os Bloody Marys e o famoso mural “Old King Cole”. do pintor americano Maxfield Parrish, continuam por lá, firmes e fortes. Ficou curioso? Então confira algumas imagens na galeria abaixo.

[galeria]573757[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter