Publicidade
Quer saber os restaurantes favoritos de Sam Smith e Blake Lively? || Créditos: Reprodução Instagram
Os restaurantes favoritos de Sam Smith e Blake Lively || Créditos: Reprodução Instagram

Final de semana é o momento perfeito para dar aquela escapadinha na dieta e encarar uma comidinha delícia em algum restaurante por aí ou arriscar um double drink no seu bar favorito. Agora se você estiver a fim de esbarrar alguma celebridade, descobrimos os locais onde você deve fazer uma reserva. Anote aí!

Katherine Heigl – A atriz deu a dica em seu Instagram do restaurante La Banane, em Toronto, que visitou com o marido. “Tivemos um date na noite passada em um restaurante incrível. Às vezes é bom dar um tempo nas roupas de yoga, colocar salto alto e comer uma refeição maravilhosa que outra pessoa cozinha e limpa! E às vezes, eu quero dizer o tempo todo! Vamos todas as sextas-feiras à noite daqui em diante no @labananeresto.”

https://www.instagram.com/p/Bk5TNzul3pR/?taken-by=labananeresto

Brie Larson – A atriz compartilhou seu hotspot favorito para drinks: o restaurante/bar The Tasting Room, em New Orleans. “Fui a New Orleans para divulgar o filme e aproveitei para degustar um frozen”, escreveu Brie em seu Instagram enquanto estava em Louisiana para a divulgação de seu próximo longa “Capitão Marvel”.

https://www.instagram.com/p/BlBR_1dAIpQ/?taken-by=brielarson

Ashley Graham – A modelo plus size compartilhou com seus seguidores seu spot favorito em Paris: o restaurante Lou Lou’ onde Ashley experimentou uma pizza e mostrou em um vídeo recente no Instagram.

https://www.instagram.com/p/Bkqvn5BnfLH/?taken-by=ashleygraham

Sam Smith – Antes de pisar no palco, o cantor de “Too Good at Goodbyes” devorou um balde de frango frito do tradicional Rooster’s, em Boston.

https://www.instagram.com/p/BkdghnGgDhm/?taken-by=samsmithworld

https://www.instagram.com/p/BjYM0ASg3BJ/?hl=pt-br&taken-by=blakelively

Priynka Chopra – A atriz já foi vista algumas vezes devorando hambúrgueres no In-N-Out com suas amigas, em L.A.

https://www.instagram.com/p/Bjjq1b8gfuF/?hl=pt-br&taken-by=priyankachopra

Debra Messing – A estrela de “Will & Grace” compartilhou uma foto dos brownies da Dog Tag Bakery, em Washington. “Estou muito feliz em compartilhar informações sobre esses brownies muito especiais. Eles vêm da Dog Tag – um programa único de estudo de trabalho que fornece as ferramentas necessárias para fazer a transição de carreiras dos militares para civis. Profunda gratidão pelo seu sacrifício e serviço”, escreveu. Deu vontade?

https://www.instagram.com/p/BjV9nA_nVKb/?hl=pt-br&taken-by=therealdebramessing

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter