Kessler Canyon, hotel de luxo que fica em uma propriedade de 23 mil hectares no estado do Colorado, nos EUA, está à venda por R$ 79 milhões, um preço -digamos assim- até justo, já que existe apartamento no Brasil que custa quase isso, certo? E além do apelo do bom investimento, o hotel conta com uma série de mimos para atrair os olhares dos possíveis, e endinheirados, compradores.
Os arredores da propriedade, que fica em um vale isolado de acesso privativo, são cercados de animais nativos como ursos, linces e veados, além de lagos por onde passam as pistas de caminhada e ciclismo. O hotel tem um estilo rústico, perfeito para quem quer esquecer da civilização: são apenas 13 quartos. Na baixa temporada, a diária fica em torno de R$ 1.800.
O imóvel, que já foi um rancho, pertence há 10 anos à família Kessler, que dirige uma pequena cadeia de hotéis boutique na região. Mike Hall, diretor da agência imobiliária Hall and Hall, disse ao jornal “Telegraph” que “o hotel não é um investimento imobiliário comercial, um investimento de estilo de vida”. A propriedade é atualmente parte da Marriott’s Autograph Collection, que ao lado de Ritz-Carlton, Edition e Renaissance, formam as maiores redes de hotéis de luxo do mundo. Confira mais imagens abaixo.
[galeria]981961[/galeria]
- Neste artigo:
- Colorado,
- hotel de luxo,
- Kessler Canyon,