Publicidade
As meninas do Blackpink em seu mais recente sucesso “How you like that”

Depois da onda arrebatadora de grupos BTS, EXO, seguido da morte de alguns idols – como são chamadas as estrelas do K-pop -, o ritmo poderia ter diminuído o seu alcance, mas provou que veio para ficar. Um desses exemplos é o Blackpink – formado em 2016 por quatro garotas asiáticas: Jennie(Sul Coreana), Lisa(Tailandesa), Rosé(Neozenadesa) e Jisoo(Sul Coreana) que colocou praticamente todos os seus singles no topo das paradas e está em fase de preparação do primeiro disco completo. E o poder delas é tanto, que ao anunciarem um feat para este mês sem revelar quem seria o famoso, causaram um alvoroço daqueles, principalmente nas redes sociais em que elas ostentam 27 milhões de seguidores só no Instagram.

Os fãs fervorosos do grupo sul coreano – que até nome tem: “Blinks” – apostavam que a participação seria de Ariana Grande, que já demonstrou interesse em fazer uma parceria, mas na última terça-feira elas confirmaram o nome de Selena Gomez. E as meninas estão com a moral lá em cima. Elas apareceram no último álbum de Lady Gaga com a música “Sour Candy” e também fizeram uma canção com a Dua Lipa ,“Kiss and make up”.

Elas já tem seu espaço no meio musical com várias parcerias || Crédito: Reprodução Instagram

Fenômeno

O girl group se tornou o centro das atenções quando foi escalado para a edição 2018 do Coachella por ser o primeiro grupo de K-Pop a participar do festival e ser tietado por Justin Bieber, Will Smith e família, Diplo, Billy Eilish, Nina Dobrev e Ariana Grande – inclusive foi lá que começou amizade entre elas -, e os hits das meninas já chegaram aos stories de Pabllo Vittar, que sempre faz as coreografias delas e de Marília Mendonça que elogiou o hit de 2019 “Kill This Love”.

De acordo com o Guiness Book, o último lançamento grupo coreano, “How You Like That”, bateu cinco recordes incluindo de vídeo mais assistido em 24 horas no YouTube com 85 milhões de visualizações, o videoclipe musical mais visto no YouTube em 24 horas, o videoclipe musical de grupo de k-pop mais visto no YouTube em 24 horas, o maior número de visualizações simultâneas em uma estreia no YouTube e o maior número de visualizações simultâneas em uma estreia de vídeo musical no YouTube.

O lado fashion do grupo || Crédito: Reprodução Instagram

Fashion girls

Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo esbanjam carisma e talento e emprestam seus rostos para diversas capas de revistas e marcas famosas como Samsung, Celine, Kiss Me, Dior, Burberry. Rosé foi convocada pelo estilista Anthony Vaccarello, diretor criativo da Yves Saint Laurent para ser a cara da marca, Lisa apareceu em 6º lugar no ranking das celebridades que tiveram maior impacto no mundo fashion, na frente de nomes como Kylie Jenner e Jennie é embaixadora da Chanel provando que estão se tornando ícones fashionistas por onde passam.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter