Publicidade
Os príncipes Harry e Charles
Os príncipes Harry e Charles || Créditos: Reprodução
Os príncipes Harry e Charles
Os príncipes Harry e Charles || Créditos: Reprodução

Na próxima sexta-feira vão fazer dois meses desde que a bombástica entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry para Oprah Winfrey foi ao ar – que, aliás, foi altamente lucrativa para a apresentadora mais famosa do mundo. E o pai do ex-royal, o príncipe Charles, por enquanto não cogita perdoar o herdeiro pelo que considera ter sido uma das maiores “traições” de sua vida.

De acordo com a correspondente real Christina Garibaldi, da “Us Weekly”, o futuro rei da Inglaterra ainda não engoliu a ousadia de Meghan e Harry de lavar roupa suja da realeza na frente das câmeras, tanto que praticamente não tem falado com nenhum dos dois desde então.

Nem mesmo o rápido encontro que ele teve com o filho semanas atrás, pela ocasião do funeral do príncipe Philip, serviu para colocar panos frios na guerra familiar. De acordo com Garibaldi, o negócio é tão sério que Charles tem até dito por aí que seu caçula “não merece mais o privilégio de ser tratado como um membro da família real”. Ui! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter