O desenvolver imobiliário Mohamed Hadid começou o ano envolvido em uma briga daquelas com seus vizinhos. E tudo por conta de um terceiro andar que o pai das tops Bella e Gigi Hadid mandou construir tempos atrás na casa onde mora em Bel Air, um dos bairros mais caros e estrelados de Los Angeles. Acontece que o “puxadinho de luxo” foi feito sem o devido aval das autoridades de lá, que no fim do ano passado acabaram ordenando judicialmente sua demolição deixando claro na ocasião que não voltariam atrás.
O problema agora é que os moradores das propriedades vizinhas estão tentando impedi-lo nos tribunais de colocar a obra proibida “na chon”, o que ficou agendando para o começo de fevereiro, alegando que suas casas correm o risco de ter as estruturas prejudicadas, caso isso aconteça. Agora os advogados do milionário os acusam de terrorismo e de terem orquestrado um plano para colocá-lo atrás das grades, já que a ordem judicial para demolir o “third floor” não pode ser descumprida.
A confusão é tão grande que até mesmo o próprio juiz responsável pelo imbróglio confessou em uma audiência recente que simplesmente não sabe o que fazer. “Minha cabeça está girando com isso tudo”, disse o magistrado. No fim das contas o que ninguém entende mesmo é o motivo que levou Hadid a aumentar seus domínios em Bel Air, sobretudo porque o château dele já tinha mais de 2,7 mil metros quadrados de área privativa distribuídos em cinco andares antes da adição de mais um. Coisas de milionários… (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Bel-Air,
- Bella Hadid,
- Briga,
- demolição,
- Gigi Hadid,
- Los Angeles,
- mansão,
- Mohamed Hadid,
- Obra,
- pai,
- tops,
- vizinhos,