Publicidade
Jessica com algumas criações da Bijoux de la Mer e a nova linha da marca, feita com pingentes de ouro amarelo em 22 quilates. Peso pesado!
O estilo gypsetter da família Mignot, por trás da Bijoux de la Mer: em preto e branco, a neta Jessica e no meio os criadores da marca, Maryvonne e Gerard Mignot

Muito antes do estilo gypsetter estar em voga, um casal navegava pelo mundo com seus nove filhos, disseminando sua maior paixão: as joias. Amantes da vida e da natureza, Maryvonne e Gerard Mignot – juntos há 55 anos – inovaram a estética das pérolas, usando-as com couro em peças feitas à mão com pegada mais boêmia, sem aquele ar clássico e “senhoril”. Por volta de 10 anos atrás, a dupla resolveu fixar residência em St. Barth com sua primeira loja, a Bijoux de la Mer, hoje comandada por sua família, que mantém a filosofia gypsy de viver e a importância orgânica da empreitada.

Jessica com algumas criações da Bijoux de la Mer e a nova linha da marca, feita com pingentes de ouro amarelo em 22 quilates. Peso pesado!

Glamurama esteve com Marie e Jessica, filha e neta de Maryvonne e Gerard, respectivamente. Elas, que se consideram “do mundo”, apresentaram para a gente as novas peças da grife boho-chic: colares e pulseiras com pingentes feitos de ouro 22 quilates, garimpado na África. “É bem pesado, você sente no corpo…”, falou Marie segurando um pingente (gordo) de coração.

* Entre os lugares paradisíacos em que a família Mignot já aportou para garimpar pérolas e outros elementos da natureza estão Austrália, Polinésia Francesa, Taiti e Sayulita, no México.

Joias da Bijoux de la Mer

 

Em tempo: Glamurama esteve em St. Barth a convite do hotel Isle de France e do Conexão St. Barth, novo portal da ilha.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter