Em turnê pelo Brasil, o 30 Seconds To Mars, do ator Jared Leto, apresentou-se nesse domingo, no HSBC Brasil. Antes de subir ao palco, a banda reservou dez minutinhos para conversar com a gente. Eles entraram no camarim com cara de poucos amigos, usando óculos escuros e nenhum sorriso no rosto. E o clima de “alegria” se estendeu até o fim da entrevista.
* Jared contou que adora a comida, a arquitetura, a arte e as pessoas daqui. “Fomos ao Masp ontem [no sábado], depois comemos açaí." Aliás, o grupo parece ter uma fixação pela comidinha: “Quero chegar logo ao hotel para comer mais açaí e depois dormir”, comentou Tomo Milicevic, guitarrista. Adivinha o que não pode faltar no camarim deles? Açaí…
* Eles ainda falaram que seria ótimo tocar no Rock in Rio, mas acham que a cidade não parece estar tão ligada ao rock´n roll. “Falam que não é uma cidade para o rock, mas nós vamos mudar isso”, palavras de Jared Leto. Sobre o show de domingo à noite, os rapazes falaram que estavam muito animados: “As pessoas aqui são tão apaixonadas”, disse o vocalista. Entretanto, não foi bem isso que pareceu na hora da performance. Com atraso de meia hora, o 30 Seconds To Mars tratou mal a plateia e não mostrou muito empenho no palco. Pena…
- Neste artigo:
- 30 seconds to mars,
- Jared Leto,