Publicidade
O apresentador da atração, Alfonso Signorini, permitiu que os participantes conversassem com a família / Crédito: Reprodução

A Itália está passando por um momento dificílimo devido ao coronavírus, com milhares de vítimas e mortes decorrentes da pandemia. Por essas e outras, a direção da edição italiana do Big Brother – por lá a atração se chama ‘Grande Fratello’ -, que estreou quando o vírus ainda estava restrito à China e os italianos não faziam ideia do que estava por vir, decidiu aliviar a angústia da turma que está confinada e de seus familiares. Permitiu que os participantes falassem ao vivo com suas famílias, conversassem sobre a situação e confirmassem que está tudo bem com eles. O que se viu foram momentos de pura emoção!

O apresentador Alfonso Signorini explicou o motivo da liberação: “A situação que estamos vivendo na Itália e em outros países é única, incrível e nunca aconteceu antes. A partir de agora contaremos tudo e daremos a vocês a oportunidade de conversar com seus entes queridos, um por um. Mostraremos a vocês o que os italianos estão fazendo e todos os dias forneceremos novas informações”.

No Big Brother Brasil, a direção também optou por comunicar os integrantes do reality da situação que o país e o mundo está vivendo no momento. O apresentador Tiago Leifert explicou a situação acompanhado de um médico, que respondeu às perguntas dos confinados, e garantiu que os familiares do ‘brothers’ estão bem. Tempos realmente complicados!

https://www.instagram.com/p/B916jhhphHK/

E mais, o programa italiano, que iria terminar no dia 27 de abril, foi antecipado para 8 do mesmo mês. Por aqui não sabemos ainda quais serão os próximos passos do BBB em relação aos participantes e duração da edição!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter