Publicidade
Eric McCormack e Matt Bomer || Créditos: Getty Images
Eric McCormack e Matt Bomer || Créditos: Getty Images

Com estreia prevista para outubro, a próxima temporada de “Will & Grace” terá uma participação mais do que especial em seu décimo episódio. Um dos atores assumidamente gays mais em alta em Hollywood no momento, Matt Bomer vai dar pinta na série interpretando um âncora de telejornal cheio de si que acaba se tornando o “crush” de Will Truman, o personagem do protagonista Eric McCormack.

Quem também já confirmou presença no retorno da sitcom mais colorida da TV americana nos anos 2000, no ar em versão “revival” desde o ano passado, foi Minnie Driver. A atriz voltará a viver Lorraine Finster, a filha adotiva de Karew Walker (Megan Mullally), que já apareceu em outros sete episódios da atração entre 2004 e 2017.

“Will & Grace” sempre atraiu famosos de todas as áreas, e em sua nova temporada contará ainda com Alec Baldwin, Jennifer Lopez, Chelsea Handler, Jon Cryer, Mary McCormack e David Schwimmer, este último em sua primeira grande atuação na telinha desde “Friends”. Já Michelle Obama negocia há mais de um ano uma ponta na série, que só não saiu do papel até agora por problemas de agenda dela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter