Publicidade
O poster oficial da série, recém-divulgado pela Netflix || Créditos: Divulgação
O poster oficial da série, recém-divulgado pela Netflix || Créditos: Divulgação

Essa é para os fãs de “Stranger Things” que não aguentam mais esperar o retorno da série pra saber o que andam aprontando Eleven e companhia: com base no recém-divulgado trailer da terceira temporada da atração que está entre as mais hypadas da Netflix, a trama ambientada na década de 1980 mostrará a turminha envolvida com situações ainda mais sinistras e possivelmente metida até em um complô governamental, com direito ainda a um começo de romance entre dois de seus protagonistas…

Ambientada no verão americano de 1985, ano de grandes mudanças nos cenários político e cultural dos Estados Unidos, “Stranger Things 3” terá oito episódios e os títulos de todos são mistérios à parte: “Suzie, Tá Me Ouvindo?”, “Os Ratos do Shopping”, “O Caso do Salva-Vidas Desaparecido”, “O Teste da Sauna”, “A Fonte”, “A Mordida” e “A Batalha de Starcourt”.

No caso do último, a local em questão é o shopping center Starcourt Mall, apresentado como “o melhor da América”. Ah, muitos personagens que sumiram de cena na segunda temporada deverão voltar, ao mesmo tempo em que novos serão apresentados ao público. E quando vai ser possível matar a curiosidade pra descobrir o desenrolar da história? A partir de 4 de julho, coincidentemente o Dia da Independência dos EUA. Seria uma pista do que vem por aí? (Por Anderson Antunes)

*

Ainda não viu o trailer de “Stranger Things 3”? Então aperta o play aí embaixo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter