Publicidade
Donald Trump || Créditos: Reprodução
Donald Trump || Créditos: Reprodução

Donald Trump, quem diria, está em pé de guerra com a “Fox News”, justo o órgão da mídia americana que mais o apoiou em sua corrida pela Casa Branca e que raramente criticou o republicano desde que ele foi eleito presidente dos Estados Unidos, em novembro de 2016. Tudo por causa de uma pesquisa sobre o pleito presidencial de 2020 no país que o canal de notícias divulgou dias atrás, e que mostra Trump perdendo sua tão cobiçada reeleição para vários candidatos do Partido Democrata, mais notadamente o ex-vice-presidente Joe Biden (no governo de Barack Obama).

Desde o último domingo, o atual chefe do executivo americano não tem poupado críticas ao levantamento da “Fox News” que, claro, classificou como “fake news”. “Os números que eu tenho mostram que vou ganhar de lavada no ano que vem”, o presidente-bilionário disse em um comício que fez no último domingo, abusando do estilo megalômano que tanto o ajudou no passado.

De maneira geral, no entanto, os analistas eleitorais dos EUA parecem confiar nos números levantados pela “Fox News”, que sempre foi considerada uma expert no campo das pesquisas de voto, e inclusive porque canais que concorrem com a rede de Rupert Murdoch por lá, como a “CNN” e a “MSNBC”, também divulgaram suas respectivas pesquisas sobre 2020 recentemente e em ambas Trump aparece sempre atrás de um democrata. Ai ai… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter