Publicidade

Glamurama foi conferir a pré-estreia carioca de "Quincas Berro D’Água", nessa terça-feira, na Barra da Tijuca. Mariana Ximenes contou pra gente que não saberia escolher entre o mundo politicamente correto e o da boemia, dilema discutido no filme, baseado no livro de Jorge Amado. "Tudo tem a sua graça", disse a intérprete da filha de Quincas.

* Reynaldo Gianecchini sabia que precisaria estar de pé às 6 horas desta quarta-feira para trabalhar, mas mesmo assim fez questão de prestigiar Mariana, par dele na novela "Passione". "Está puxado pra mim, mas não poderia faltar". No fim da sessão, era só elogios: "Achei o filme incrível, uma delícia. A boemia também pode ser uma coisa séria. Se sou boêmio? Hum, sim, às vezes", confessou, entre sorrisos.

* Taís Araújo foi com o marido, Lázaro Ramos. "Acho que a moral da história é que cada um sabe da sua vida, toma conta da sua vida e curte como achar melhor". Sobre maneiras de encarar a morte, outro gancho do longa, ela disse: "Sempre tive pavor desse assunto. Tenho muito medo da maneira que isso pode acontecer. Imagina que horror morrer afogada… Quero apenas, quando chegar a hora, amanhecer morta e pronto", disse, fazendo piada com o desconforto.

* Taís está de viagem marcada para Portugal. Ela vai divulgar "Viver a Vida" por lá assim que as gravações acabarem e aceitou um convite para entregar um troféu em uma importante premiação no país. Depois, programou uma esticadinha de alguns dias pela Europa, mas Lázaro não vai poder acompanhá-la. Quando voltar, a moça deve se dedicar ao teatro. "Já estou lendo algumas coisas, mas antes quero aproveitar umas férias com meu marido", contou a atriz, três anos longe dos palcos.

Vladimir Brichta, Taís Araújo, Lázaro Ramos e Antônio Pitanga, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes: na pré-estreia carioca de "Quincas Berro D'Água"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter