A WebHouse, projeto que contou com o envolvimento do relações publicas Diego Mortatti e da empresária Louise Estaniecki, nasceu da ideia de juntar amigos para explorar as diversas partes do mundo, com perfis diversificados do marketing de influência, sempre buscando formas criativas de ligar marcas ao seu público alvo. Trata-se de uma reunião de influenciadores das mais diversas áreas como moda, beleza, lifstyle e humor para gerar conteúdo.
A primeira edição da WebHouse aconteceu no Carnaval de Salvador e foi sucesso absoluto. O projeto contou com 11 marcas, que atingiram um envolvimento recorde com o público. Os participantes da edição foram o mahamudra Jonas Sulzbach, a apresentadora Flavia Viana e seu namorado Marcelo Zangrandi, as blogueiras Tata Estaniecki, Mari Saad, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann e o youtuber Julio Cocielo. Somando seus seguidores, o grupo atinge cerca de 28,6 milhões de pessoas. Fique ligado nos próximos destinos, que promete dar o que falar.
- Neste artigo:
- diego mortatti,
- Flavia Viana,
- jonas sulzbach,
- Julio Cocielo,
- Marcelo Zangrandi,
- Mari Gonzalez,
- Mari Saad,
- Rafa Kalimann,
- Tata Estaniecki,
- WebHouse,