Publicidade
Nada mais justo que usar e abusar do vestido mais importante da vida de uma mulher, é a intenção do Help bride shoot
Nada mais justo que usar e abusar do vestido mais importante da vida de uma mulher, é a intenção do Help bride shoot || Créditos: Divulgação
Nada mais justo que usar e abusar do vestido mais importante da vida de uma mulher, é a intenção do Help bride shoot  || Créditos: Divulgação
Usar e abusar do vestido mais importante da vida de uma mulher é a intenção do Help Bride Shoot || Crédito: Divulgação

Aquela história de “vou usar apenas uma vez” não cola com a dupla Caio Carvalho e Fernanda Monfrinatti. O RP e a idealizadora do Help Bride NYC – que ajuda as noivinhas a encontrarem o vestido dos sonhos na Big Apple – trouxeram para o Brasil uma tradição tipicamente americana: o “trash the dress”, em que noivas descoladas e desapegadas finalizam as fotos do casamento com um ritual de “destruição” dos seus vestidos.

Por aqui, o projeto batizado de Help Bride Shoot foi literalmente até o céu. As 10 noivas de diferentes cidades do Brasil, selecionadas a dedo por Fernanda, foram clicadas em diversas locações incluindo o heliponto do Hotel Tivoli Mofarrej. Juntaram-se ao projeto a fotógrafa Luiza Ferraz, responsável pelos cliques das principais glamurettes, e o objeto de desejo das noivas de vanguarda, o cabeleireiro Eron Araújo, responsável por toda a beleza do editorial. O toque final ficou com a maison francesa Cartier, que “vestiu” as dez noivas com joias icônicas de coleções como Diamonds, Paris Nouvelle Vague, Trinity, Love e Caresse d’Orchidées, entre outras.

Com seus “dream gowns” de estilistas como Alexander McQueen, Carolina Herrera e Elie Saab, maquiadas e carregadas de joias, as noivas seguiram do hotel para um último shoot na Hamburgueria Tradi, do restaurateur Marcelo Fernandes, e aproveitaram seus hambúrgueres com direito a muita batata frita e Chandon Passion. Glamurama mostra uma prévia do resultado na galeria abaixo, mas vale a pena conferir de perto. Na noite desta terça-feira, Caio Carvalho, Eron Araujo e Luiza Ferraz recebem os amigos no Eron Araújo Creative Salon para o vernissage das fotos.

[galeria]4348475[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter