Publicidade
Créditos: Fran Parente
Créditos: Fran Parente
Créditos: Fran Parente
O arquiteto André Mellone em seu escritório || Créditos: Fran Parente

Tem brasileiro arrasando em Nova York. André Mellone, arquiteto que responde por alguns dos projetos mais bacanas da cidade, como o escritório de Giovanni Bianco no West Village, acaba de ter o seu projeto da loja de Jason Wu incluído da lista do “New York Times” dos cinco projetos mais legais da estação. 
Sobre a primeira loja física do estilista, André contou ao Glamurama: “Desenvolvemos um chão ‘desconstruído’ misturando madeira e concreto e brincando com proporção, tendo sempre em mente uma tentativa de modernizar ideias tradicionais. Para o mobiliário, seguimos a paixão do Jason pela ápoca mid-century, e colocamos uma mesa console, vaso em pedra do italiano Angelo Mangiarotti e um divã do americano George Nelson forrado de veludo preto.”
Apesar de viver em Nova York há 22 anos, somente em 2013 André abriu seu escritório de arquitetura e design, o Studio Mellone. Antes disso, trabalhou para Robert A.M. Stern, Mark Hampton e Sawyer Berson, grandes nomes da área. Entre os projetos residenciais assinados por Mellone, estão os apartamentos de Loic Gouzer e Vladimir Roitfeld, ambos do mundo das artes, além do apartamento de Jason Wu. Já entre os comercias, está a marca Thom Browne, para quem já fez mais de 12 projetos em Seoul, Beijing, Osaka, Hong Kong, Londres e Paris.
Confira abaixo os cliques da loja de Jason Wu, instalada dentro da Saks, na Quinta Avenida, e que a partir de agora servirá como base para as próximas lojas da marca no mundo.
[galeria]4388666[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter